Um jovem de 23 anos sofreu ferimentos a faca na manhã desse domingo (23) após se envolver em uma discussão durante um culto religioso no bairro Lagoa Grande, em Sete Lagoas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Juvenal Paiva informar a entrada de um paciente ferido por arma branca. No local, os policiais encontraram o jovem aguardando o atendimento médico. Ele apresentava cortes superficiais no ombro, costas e braço esquerdo.
Em depoimento, a vítima relatou que havia chegado à cidade no dia anterior especificamente para participar do culto, evento em que várias pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, uma discussão de cunho religioso rapidamente evoluiu para uma briga generalizada. Durante a confusão, o jovem foi agredido por diversos participantes e, em dado momento, foi atingida por uma faca.
O companheiro da vítima confirmou o relato, acrescentando que a grande quantidade de pessoas e a confusão no local tornaram impossível a identificação dos agressores.
O jovem recebeu tratamento, passou por sutura nos ferimentos e, posteriormente, recebeu alta. A perícia técnica não foi acionada para o local da agressão, e os autores do crime permanecem sem identificação.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

