Duas mulheres morreram, na noite deste domingo (23), depois que um ônibus que havia partido de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com destino a Guarapari, no litoral do Espírito Santo, tombou enquanto retornava de uma excursão realizada no feriado prolongado do Dia da Consciência Negra. No momento do acidente, o coletivo transportava 48 passageiros e dois motoristas, sendo que uma das vítimas era esposa de um dos condutores.
O tombamento aconteceu por volta de 20h30, no km 149 da BR-262, em trecho localizado na cidade de Ibatiba, no Espírito Santo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a rodovia precisou ser completamente interditada pouco antes das 21h para atendimento às vítimas e só foi liberada novamente por volta de 3h.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram apoio no local. Até a manhã desta segunda-feira (24), o número de feridos ainda não havia sido divulgado pela PRF.
A perícia da Polícia Civil do Espírito Santo foi acionada no fim da noite, após a confirmação das mortes, para realizar levantamentos e iniciar a apuração das causas do acidente.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

