O secretário municipal de Saúde, Dr. Flávio Pimenta, anunciou que todas as 18 mil doses com vencimento em 23 de dezembro foram aplicadas em Sete Lagoas nos últimos dias. "É preciso agradecer a confiança da população que aderiu à vacinação, a vereadores que utilizaram suas redes sociais para divulgar, à imprensa que nos auxiliou de forma importante, noticiando o chamado, aos profissionais de saúde que atuaram brilhantemente na aplicação dessas 18 mil doses, que corriam o risco de serem perdidas, mas que já estão no braço do povo sete-lagoano", informou. "Há quem duvide que o serviço público possa trabalhar de forma eficiente e há quem acredite e se junta a ele para transformar a sociedade. Meu muito obrigado a cada envolvido nessa vitória. Sete Lagoas não desperdiça vacina", agradeceu.
A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou nessa quarta-feira (22), o próximo cronograma de vacinação, desta vez, com a dose de reforço da Janssen exclusivamente para quem tomou apenas uma dose dessa vacina.
A imunização ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de dezembro (terça a quinta-feira), de 09h às 16h, nas salas de vacinação do município: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada. Documentos: comprovante de 1ª dose da Janssen, cartão do SUS ou CPF.
Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus
Por Ascom PMSL
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















