Uma recepcionista de motel foi estuprada e roubada no próprio local de trabalho, na madrugada deste domingo (20), no bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 45 anos, estava trabalhando quando dois homens, que se passaram por clientes, chegaram no motel em uma motocicleta. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e rendeu a mulher.
Ela foi obrigada a entrar em um dos quartos do estabelecimento, onde foi estuprada pelos dois criminosos. A vítima foi mantida no quarto por quase duas horas. Os autores roubaram R$ 90 do caixa do motel, além de roubarem o celular da mulher.
A vítima relatou aos militares que trabalha no período da noite e que estava sozinha no horário. Segundo ela, um dos homens ficou o tempo todo de capacete, enquanto outro estava apenas de boné.
Antes de fugirem do local, os autores ainda levaram o HD com imagens do circuito interno das câmeras de segurança para não serem reconhecidos. A vítima foi encaminhada para o hospital Odilon Behrens.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















