Um motorista da linha Suplementar 53 (S53) morreu na noite desta quarta-feira (5), depois de perder o controle da direção do ônibus que dirigia, bater contra a mureta central e tombar o veículo no Anel Rodoviário, próximo ao viaduto São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto da batida o motorista foi arremessado para fora do ônibus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. No momento do acidente, o coletivo não estava em operação. Por isso, não havia passageiros.
Ainda de acordo com os militares, o veículo seguia no sentido Vitória e a pista chegou a ficar totalmente interditada devido a ocorrência.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















