Um menino de 10 anos morreu no último sábado (12) após engolir um balão de festa em Luziânia, em Goiás. Ele estava na casa de uma amiga da mãe quando o acidente aconteceu.
Segundo um tio da vítima, Pedro Henrique estava brincando e ajudando nos preparativos da festa do amigo, que aconteceria no dia seguinte. Ao tentar encher o balão, o menino teria engolido a bexiga. "Ele correu na sala já abrindo os braços, pedindo socorro. Só que a amiga da mãe dele achou que ele estava brincando", disse o tio.
O menino passou mal e desmaiou. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Jardim Ingá. Ele foi atendido, mas não resistiu.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e saber se há responsáveis pela morte ou se tratou-se de fatalidade.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















