Um homem, de 36 anos, foi preso após assaltar uma garota de programa e lutar contra policiais na madrugada desta terça-feira (22), em Belo Horizonte. O suspeito saiu de uma cidade do Vale do Jequitinhonha usando um veículo da prefeitura para ir até a capital mineira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi até a avenida Afonso Pena, onde interagiu com uma jovem, de 18 anos, para um programa sexual. Os dois foram para um motel e, após o ato, o homem simulou estar armado, rendeu a mulher e roubou o aparelho celular e dinheiro dela.
Um motorista de aplicativo, que é amigo da vítima, acabou a encontrando e ela relatou o que havia ocorrido. Esse homem foi atrás do suspeito pela avenida Afonso Pena, e policiais, que estavam em uma viatura, notaram a perseguição e foram atrás. O homem tentou fugir entrando em várias ruas na contramão, mas na rua Ceará acabou desistindo e desembarcando do veículo.
Os policiais abordaram o homem, que resistiu e começou a lutar contra os militares. No entanto, ele acabou sendo rendido. Com ele foram encontrados tubos de cocaína. A vítima revelou que ele havia usado a droga no motel. Por ter ficado ferido, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII para ser medicado. Os pertences da mulher foram recuperados.
Da Redação
Com informações Itatiaia
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















