Um menino de 11 anos, com microcefalia, foi vítima de abuso sexual e agressões por parte de colegas de escola em Belo Horizonte. O caso, registrado na última segunda-feira (23), ocorreu no dia 13 de setembro, na Escola Municipal Elói Eraldo Lima, no bairro Vale do Jatobá.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou ao pai que foi trancada no banheiro da escola por dois colegas de 11 e 12 anos, que o agrediram fisicamente e cometeram o abuso sexual. A criança também informou ter desmaiado após as agressões.
A família procurou a Polícia Militar e a vítima foi encaminhada ao Hospital Júlia Kubitschek para exames. A direção da escola foi informada e os dois suspeitos, que inicialmente negaram os fatos, acabaram admitindo que, após o recreio eles teriam ido ao banheiro e agredido a vítima, confessando também terem "colocado o pênis" no colega.
De acordo com os relatos, os agressores alegaram ter cometido o ato por causa de provocações da vítima. A Secretaria Municipal de Educação (SME) ainda não se manifestou sobre o caso, e a Polícia Civil investiga o ocorrido.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Threads
https://www.threads.net/@setelagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: