Um jovem de 23 anos, suspeito de cometer quatro homicídios em Curvelo, na Região Central de Minas, apresentou-se à Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (24), acompanhado por sua advogada.
As investigações apontam que ele teria matado três pessoas de uma mesma família no dia 28 de junho, em um crime classificado como latrocínio, já que cerca de R$ 14 mil em dinheiro foram levados da residência. As vítimas foram um homem de 65 anos, sua esposa de 67 e o irmão dele, de 52 anos, que era cego e surdo.
Duas semanas após esse episódio, o suspeito teria cometido outro homicídio, desta vez contra um jovem de 19 anos. De acordo com os levantamentos, a vítima estava de bicicleta quando se aproximou de um veículo Gol preto ocupado por quatro pessoas, entre elas o investigado. Em seguida, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo.
O autor é natural de Buritizeiro, no norte de Minas, e possui 35 registros policiais, que começaram com uma ocorrência de desobediência registrada em março de 2019, em uma fazenda de Curvelo. Ao longo de pouco mais de seis anos, ele foi alvo de cumprimentos de busca e apreensão e de ocorrências por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça, violação de domicílio, dano e homicídio.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias