A Polícia Civil prendeu um pediatra de 34 anos na última segunda-feira (4) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele é suspeito de cometer abuso contra uma criança de 6 anos durante uma consulta em Conselheiro Lafaiete, em junho deste ano.
A prisão preventiva foi cumprida em Juiz de Fora após uma ação conjunta das equipes policiais. As investigações estão em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Conselheiro Lafaiete, onde o médico foi indiciado por estupro de vulnerável.
O mandado foi expedido após representação formal da Polícia Civil e do Ministério Público. A denúncia que deu origem ao inquérito, instaurado em 24 de junho, descreve que o suspeito teria cometido o abuso enquanto a mãe da vítima se ausentou do consultório para preencher uma ficha na recepção.
Após saírem do local, a criança relatou o ocorrido à mãe. O menino foi então encaminhado para outra unidade hospitalar, que confirmou o abuso. O médico foi levado para a prisão e permanece à disposição da Justiça.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias