Uma mulher de 21 anos morreu e dois irmãos, de 30 e 52 anos, ficaram feridos depois de serem atingidos por disparos durante uma confraternização familiar em Jaboticatubas. As informações foram registradas na noite de domingo (7), na Travessa João Batista de Oliveira Cunha, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, um carro deixava o local levando um dos homens baleado no braço esquerdo. Ele informou aos militares que outras duas vítimas permaneciam dentro do imóvel. Os policiais entraram na casa e localizaram a mulher caída de bruços, já sem vida, com perfuração no tórax. O segundo homem ferido foi encontrado com lesões na perna esquerda e na virilha, alternando momentos de consciência. Diante da demora do Samu, ele foi colocado em um carro particular até que a equipe cruzou com a ambulância, que prosseguiu com o atendimento até o Hospital Odilon Behrens.
O homem que recebia atendimento inicial relatou que participava de uma comemoração na varanda dos fundos quando o irmão de 44 anos chegou alterado acompanhado de uma mulher desconhecida. Pouco depois, segundo ele, começou uma discussão entre os irmãos, seguida por gritos e disparos. Ele afirmou que foi atingido ao tentar entrar na casa e que não conseguiu identificar quem efetuou os tiros.
Dentro do imóvel, os militares apreenderam um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 32. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher morta era a mesma que chegou ao evento com o suspeito e foi baleada ao tentar intervir na briga.
O homem apontado como autor dos disparos fugiu e não havia sido localizado até a manhã de segunda feira (8).
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

















