Um motorista que trafegava pela BR-040, entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi rendido e mantido refém por criminosos na manhã de quarta-feira (24). Ele transportava uma carga de carnes que acabou levada pelos assaltantes.
A carga continha 469 caixas com diversos cortes, incluindo ancho, capa de filé, cupim, fraldão, colchão duro, colchão mole, acém, maçã de peito, músculo de peito e picanha fatiada.
De acordo com a vítima, a abordagem foi feita por quatro homens armados que estavam em um Volkswagen Polo preto. O grupo o ameaçou de morte e o manteve em poder deles por aproximadamente quatro horas. Durante esse período, o motorista teve o celular, documentos e até sua marmita levados pelos assaltantes. Ele foi abandonado na BR-040, próximo a Confins.
A Polícia Militar (PM) localizou os produtos horas mais tarde, quando estavam sendo descarregados em um supermercado no bairro Vera Lúcia, no distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves. Três pessoas foram detidas, entre elas o proprietário do estabelecimento.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias