Um homem foi agredido na madrugada dessa quinta-feira (2), na Praça da Feirinha, em Sete Lagoas. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Municipal com múltiplas lesões na cabeça e no rosto, conforme informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com informações, o homem participava de um evento, onde havia consumido bebida alcoólica. Ao se afastar do local para urinar próximo ao ginásio esportivo da região, foi surpreendido por um grupo de pessoas que o agrediu fisicamente. Os agressores, segundo a vítima, justificaram a violência como reação ao que consideraram um ato de desrespeito em via pública.
O homem afirmou que não conseguiu identificar nenhum dos envolvidos, devido ao estado de confusão no momento do ataque. Durante a agressão, ele também teve seu celular levado — um iPhone 12. Tentativas de rastreamento do aparelho foram realizadas, mas não tiveram sucesso, pois o dispositivo estava bloqueado por senha, à qual a vítima alegou não ter acesso naquele momento.
Ainda segundo seu relato, ele optou por não solicitar o bloqueio imediato do aparelho, afirmando que faria isso posteriormente, assim que conseguisse recuperar seus dados de acesso.
A PM registrou a ocorrência como lesão corporal e extravio de bem, e o caso será encaminhado para investigação, com objetivo de identificar os autores da agressão e esclarecer as circunstâncias da perda do telefone.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: