Um desentendimento entre familiares terminou em agressões e prisões durante uma confraternização realizada no bairro Lontrinha, em Sete Lagoas, na noite de domingo (21). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua Francisco Pereira de Souza.
De acordo com os relatos colhidos pelos militares, o atrito teve início quando um homem de 37 anos acusou o genro, de 31, de tê-lo agredido. Em seguida, o sogro utilizou uma faca de cozinha para atingir levemente o genro na cabeça. O homem mais jovem reagiu tomando a arma branca, golpeando o sogro com socos e colocando a faca em seu pescoço, além de proferir ameaças de morte.
Outros presentes tentaram encerrar a briga, mas a situação se agravou com a chegada da PM. O genro resistiu à prisão, desacatou os policiais e precisou ser contido com técnicas de defesa pessoal e o uso de arma de incapacitação elétrica.
O sogro foi conduzido por lesão corporal, enquanto o genro recebeu autuações por lesão corporal, ameaça, desacato e resistência. Nenhum dos dois aceitou atendimento médico.
Testemunhas confirmaram que a briga teve início durante a confraternização e que a intervenção de familiares foi fundamental para conter a situação. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, responsável pela continuidade das investigações.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: