Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa segunda-feira (27) durante uma operação da Polícia Militar (PM) de combate ao tráfico de drogas no bairro CDI II, em Sete Lagoas. A ação teve início após uma denúncia anônima informar que o jovem utilizava uma residência na Rua Deputado Geraldo Machado para guardar entorpecentes e armas de fogo.
De acordo com a PM, ao chegar ao endereço, os militares foram recebidos por uma familiar do adolescente, que autorizou a entrada e acompanhou toda a vistoria. Na varanda, dentro de um recipiente sobre um móvel, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 50 em dinheiro.
Com o apoio da cadela Arya, do grupo de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), a equipe seguiu com as buscas e encontrou, parcialmente enterrado no quintal, um invólucro plástico contendo uma pedra bruta e duas menores de crack.
O adolescente admitiu ser o dono das drogas e afirmou que seus familiares não sabiam sobre o material guardado no imóvel. Diante da situação, ele foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















