Uma mulher de 37 anos e o namorado dela, de 40, mataram um homem de 57 anos no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (9). A ação ocorreu depois que ela realizou um exame para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que confirmou resultado positivo para sífilis, e passou a suspeitar que havia sido estuprada pela vítima.
Segundo o tenente Porto, do 18º Batalhão, a mulher morava de aluguel em um quarto na casa do homem morto. Ela relatou aos militares que, em diversas ocasiões, acordava dopada pela manhã e percebia alterações em seu corpo, o que levantou a suspeita de abusos.
Após deixar o imóvel e iniciar um relacionamento, decidiu realizar exames para comprovar possível IST. Com o resultado positivo para sífilis, ela e o namorado foram até a residência do homem para confrontá-lo.
Durante a discussão, o homem foi atingido por uma facada na artéria femoral. A Polícia Militar informou que a equipe tentou prestar socorro, mas a vítima sofreu choque hipovolêmico hemorrágico, caracterizado por falência circulatória aguda em razão da perda intensa de sangue, e morreu no local.
O casal foi preso em seguida e encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

