Um homem morreu depois que o imóvel onde dormia foi atingido por um deslizamento de terra provocado por fortes chuvas em Muriaé, na Zona da Mata mineira. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (10), por volta de 00h10, quando a cidade acumulou 92 milímetros de precipitação em apenas três horas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desmoronamento de um barranco alcançou uma pequena residência localizada no bairro Vila Conceição. Moradores relataram que o imóvel era utilizado por um homem apenas para pernoitar. Ele não foi visto nas proximidades no momento do deslizamento nem após o término da chuva.
Com base nas informações repassadas por vizinhos, os militares iniciaram as buscas na área atingida. Para viabilizar o trabalho, foram removidos escombros, galhos e grande volume de vegetação, permitindo o início das escavações no terreno.
Depois de mais de duas horas de atuação, as equipes localizaram o corpo às 4h38. A vítima estava completamente soterrada sob lama e destroços.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e realizou os procedimentos no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

