Uma mulher de 40 anos e seu filho de 9 anos morreram após serem atropelados por um carro desgovernado enquanto estavam na calçada, no bairro São Geraldo, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na tarde desse domingo (11).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido por um homem de 54 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD). Ele relatou que perdeu o controle da direção devido a uma falha nos freios durante uma descida. O carro atingiu um muro e capotou após atropelar as vítimas, que morreram ainda no local.
O motorista também declarou ter ingerido uma pequena dose de whisky pela manhã. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi negativo para a presença de álcool.
Após a verificação da situação documental do condutor, os policiais o conduziram até uma delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil compareceu ao local do acidente para realizar a perícia e encaminhou os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: