Dois homens abordaram um borracheiro de 71 anos em sua residência no bairro Planalto, em Sete Lagoas, no fim da tarde desse domingo (11). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos fingiram ser clientes e solicitaram conserto de um pneu furado. Quando o idoso abriu o portão para atendê-los, foi surpreendido com o anúncio do assalto.
Enquanto se dirigia para buscar as ferramentas, um dos homens sacou um revólver e golpeou o borracheiro com uma coronhada na cabeça. Em seguida, os dois autores fugiram a pé levando cerca de R$ 350 em dinheiro, sentido bairro Alphaville.
A vítima relatou que os assaltantes podem ter chegado ao local em um veículo de transporte por aplicativo, mas não conseguiu identificar o automóvel. Uma câmera de segurança de um bar vizinho também não registrou imagens úteis sobre os envolvidos ou o possível carro utilizado.
O idoso sofreu corte na testa com sangramento e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, já que o SAMU estava com alta demanda no momento. Após os primeiros socorros, ele foi orientado quanto aos procedimentos legais.
A PM realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: