Três integrantes de uma mesma família se afogaram no Rio Paracatu, na região Noroeste de Minas, durante um momento de lazer na tarde desse domingo (28). Conforme a Polícia Militar (PM), pescadores localizaram os corpos da mãe e da filha, enquanto o pai da criança permanece desaparecido.
O incidente ocorreu por volta das 18h, na zona rural de Brasilândia de Minas, sob a ponte da rodovia MG-680, no km 20. O local fica a cerca de 130 km do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro, acionado para realizar as buscas.
Segundo testemunhas, duas famílias estavam às margens do rio. A menina, de 5 anos, entrou em uma área de correnteza ao tentar se aproximar do pai, de 34 anos, e submergiu. A mãe, de 32 anos, entrou na água para socorrê-la, mas também desapareceu. O pai tentou salvá-las e foi arrastado pela correnteza, não retornando à superfície.
Os corpos da mãe e da filha foram localizados a aproximadamente 10 metros do ponto em que desapareceram, de acordo com testemunhas que participaram do resgate. A Polícia Militar informou que os corpos foram liberados pelo perito da Polícia Civil e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias