Um jovem de 21 anos foi preso depois de invadir um velório e colocar um papel dentro do caixão de um homem que estava sendo velado na região central de Sete Lagoas, na tarde dessa quarta-feira (18). A situação causou indignação entre os familiares e levou ao acionamento da Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, um homem de 69 anos era velado quando o jovem chegou ao local e colocou o papel no interior do caixão sem qualquer autorização. Familiares perceberam a ação e questionaram o motivo do ato, pedindo que o objeto fosse retirado.
O jovem se recusou a explicar o conteúdo do papel e inicialmente não aceitou removê-lo. Após insistência das pessoas presentes, ele retirou o papel e o engoliu, afirmando apenas que se tratava de uma simpatia, sem dar outros detalhes sobre a motivação.
A PM compareceu ao local e ouviu os envolvidos. O jovem não quis informar aos militares o motivo da conduta, enquanto testemunhas confirmaram toda a dinâmica dos fatos. Diante da situação, ele foi autuado por vilipêndio de cadáver e encaminhado à delegacia para as demais providências.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

