Um homem de 38 anos foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro qualificado e feminicídio contra uma adolescente de 17 anos em Corinto. O inquérito policial sobre o caso foi finalizado nesta quarta-feira (17) incluindo as qualificadoras de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
A investigação teve início após o crime ocorrido em 5 de dezembro deste ano. Segundo a apuração a vítima mantinha convívio com o suspeito por ele ser parente de uma ex-namorada dela. No dia do ocorrido ambos passaram o período da manhã conversando e ingerindo bebida alcoólica na residência de familiares do investigado antes de seguirem para a casa de uma conhecida.
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar durante a tarde nas proximidades do local do crime sob aparente efeito de drogas e com comportamento alterado afirmando que estava acompanhado da jovem. A perícia técnica encontrou a adolescente sem vida submersa em água corrente em um local isolado.
Laudos periciais e depoimentos de testemunhas indicaram que a causa da morte foi traumatismo craniano contuso. A diferença de força física a idade da vítima e a localidade ermo foram fatores determinantes para a tipificação do crime como recurso que dificultou a defesa. Além disso a violência sexual foi confirmada caracterizando estupro qualificado por envolver menor de 18 anos.
O investigado que já possui antecedentes criminais relacionados a violência permanece à disposição do Poder Judiciário após o encaminhamento do caso para a Justiça.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

