Um idoso de 69 anos foi preso suspeito de tentar matar a própria filha com uma faca no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (6) e, durante a atuação da Polícia Militar (PM) no local, os militares encontraram o corpo de outro filho do suspeito enterrado no quintal da residência.
A prisão ocorreu após a denúncia da tentativa de homicídio contra a filha. Enquanto realizavam os procedimentos relacionados ao ataque, os policiais receberam a informação de que poderia haver um cadáver ocultado no imóvel. Diante da suspeita, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas.
No terreno da casa, as equipes localizaram uma cova com cerca de um metro de profundidade, onde estava o corpo. Conforme informações preliminares, o idoso teria matado o filho e escondido o cadáver em dezembro de 2025.
Moradores da região acompanharam a movimentação das viaturas e confirmaram que a vítima encontrada era o filho do suspeito, que estava desaparecido desde o fim do ano passado.
Em conversa com os policiais, o idoso afirmou que matou o filho no dia 27 de dezembro, após uma desavença. Ele relatou que a agressão ocorreu com duas marretadas na cabeça e que, posteriormente, o corpo foi esquartejado e enterrado no quintal.
A irmã da vítima também foi detida sob suspeita de ser coautora do crime. Segundo o tenente Alexander, a mulher estava presente no momento do homicídio e a Polícia Civil verificará se houve participação direta dela ou envolvimento na ocultação do cadáver.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

