Um morador de Belo Horizonte morreu depois de se envolver em um acidente com motos aquáticas na represa de Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste de Minas. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado (14), por volta das 19h40, nas proximidades do Balneário do Lago 1. A idade da vítima não foi informada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas motos aquáticas se chocaram enquanto transitavam pela represa, o que fez com que os ocupantes fossem lançados na água.
O homem foi retirado por pessoas que estavam no local já em parada cardíaca. Uma médica que presenciou o fato iniciou o atendimento imediatamente. Na sequência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros deram continuidade às manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém ele não apresentou resposta e teve a morte confirmada ainda no local por uma médica da unidade de suporte avançado.
O outro envolvido no acidente foi socorrido antes da chegada das equipes de resgate e levado por terceiros até uma unidade de saúde. Ele apresentava ferimentos considerados leves inicialmente, mas não houve confirmação oficial sobre o estado de saúde.
Informações preliminares apontam que um show musical ocorria em uma embarcação posicionada no centro da represa, com várias motos aquáticas circulando nas proximidades no momento em que houve a colisão.
A ocorrência teve acompanhamento da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Marinha do Brasil. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

