Uma mulher de 29 anos foi morta com um disparo de arma de fogo pelo ex-marido, de 47, que tirou a própria vida logo em seguida, em Felixlândia, neste sábado (9). O casal estava separado havia cerca de 30 dias, e a vítima possuía medidas protetivas contra ele.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada às margens de um balneário. Familiares da vítima relataram que ela foi atingida no pescoço e encontrada caída no chão. Os policiais, ao chegarem ao local, avistaram o homem armado e tentaram convencê-lo a se render, mas ele efetuou um disparo contra si mesmo.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, o homem aguardou a ex-companheira na represa, onde ela se encontrava em um barco com os filhos e o pai. Ao vê-la desembarcar, a abordou e atirou, informando que esperaria a chegada da polícia para se matar. Não foi confirmado se as crianças presenciaram o crime.
Familiares informaram que o ex-casal residia em Três Marias e tinha um histórico de brigas e agressões. Há pouco tempo, a vítima chegou a ferir o ex-marido com uma facada no abdômen ao tentar se defender.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e liberou os corpos para o Posto Médico Legal de Curvelo.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias