Um adolescente de 17 anos morreu após se envolver em um acidente que também causou a morte do pai e da tia na rodovia MG-111, em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. A colisão ocorreu noite desta quinta-feira (18), no km 73, e envolveu dois veículos que trafegavam em sentidos opostos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem conduzia um Fiat Uno no sentido Simonésia Manhuaçu, mesmo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em determinado ponto do trajeto, o carro perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com uma caminhonete Fiat Toro.
O adolescente morreu no local, assim como o pai, de 42 anos, e a tia, de 49, que estavam no mesmo veículo. Na caminhonete estavam um motorista de 44 anos e uma passageira de 47. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital César Leite. O homem não apresentava ferimentos, enquanto a mulher reclamava de dores intensas pelo corpo.
A rodovia foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atuaram no atendimento da ocorrência. De acordo com o registro policial, o Fiat Uno teria passado por um trecho com barro na pista antes de perder o controle e colidir com a caminhonete.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

