Uma mulher de 27 anos foi libertada pela Polícia Militar (PM) após permanecer em cárcere privado por pelo menos um mês em uma fazenda localizada no distrito de Bom Jesus do Prata, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O principal suspeito é o companheiro da vítima, de 33 anos, que não foi localizado até o momento.
Segundo o registro policial, a situação foi descoberta depois que um homem de 22 anos e uma adolescente de 17, que estavam em visita à residência, perceberam o contexto de violência e acionaram a PM. Ainda conforme o boletim, ao chegarem ao local, o casal foi orientado pela vítima a não consumir bebidas alcoólicas, sob a justificativa de que o companheiro apresentava comportamento agressivo.
Durante a noite, o suspeito teria iniciado novas agressões contra a mulher e também ameaçado as vítimas com um facão, utilizando o lado não cortante do objeto. O casal conseguiu fugir do imóvel e percorreu cerca de sete quilômetros a pé até conseguir ajuda policial.
Após o acionamento, a guarnição se deslocou até a fazenda e encontrou a mulher trancada dentro da casa, gritando por socorro. A porta do imóvel foi arrombada para o resgate da vítima.
As equipes realizaram buscas na região, porém o suspeito não foi localizado. Durante a ação, duas espingardas e munições foram encontradas em um dos cômodos da residência.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















