Um trio de bandidos que assaltou um coletivo da empresa Setelagoano que fazia a linha Prudente de Morais/ Sete Lagoas na manhã desta quinta-feira (18) foi preso pela Polícia Militar (PM) momentos depois de cometer o crime. Os policiais receberam informações de que, após o crime, cometido na altura do campus da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), eles haviam fugido por uma trilha no sentido Bairro Itapuã.
De acordo com a PM, foi iniciado um intenso rastreamento, com várias diligências. Um dos autores foi identificado na Rua Asa Branca, no Bairro Itapuã II. Com J.S.O., de 19 anos, foram apreendidos dois celulares roubados e uma réplica de arma de fogo.
Na sequência, no final da Rua Jandaia, também no Itapuã II, W.G.S., de 20 anos, foi visto em atitude suspeita e identificado como um dos autores. Com ele foram apreendidos mais dois celulares roubados.
Celulares roubados no coletivo foram recuperados pelos polciais depois de um intenso rastreamento no Itapuã II
Já G.J.S., de 21 anos, foi abordado em atitude suspeita na Rua Siriema, no mesmo bairro, Mais um aparelho celular produto do roubo foi encontrado com ele. Os três autores foram encaminhados em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos: cinco celulares e uma réplica de arma de fogo.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias