Um trabalhador de 38 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28) no pátio de uma empresa de materiais de construção, localizada na Via Expressa em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, altura do bairro Industrial São Luiz.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que tinha acabado de chegar para iniciar seu turno, foi encontrada caída no chão com uma mochila nas costas, o braço sobre o rosto e um grampeador na boca.
Segundo a esposa do trabalhador, de 50 anos, ele saiu de casa por volta das 21h30 e compartilhou a localização durante a viagem ao trabalho. Ela enviou uma mensagem às 21h48 para confirmar sua chegada, mas não obteve resposta. Tentando contato por ligação, foi surpreendida por uma pessoa identificada como Fernando, que informou que o marido havia sido baleado. A mulher correu até a empresa e encontrou o esposo já sem vida. Ela não soube explicar para a polícia possíveis motivos ou autoria para o assassinato.
O mototaxista que deixou a vítima na empresa afirmou aos policiais que viu algumas pessoas no pátio, inclusive um porteiro. Apesar de tentativas de localizar possíveis testemunhas para esclarecer o crime, ninguém foi encontrado no local.
Os objetos pessoais da vítima foram recolhidos para perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: