O professor da Universidade de São Paulo (USP), Leonardo Guimarães Garcia, de 46 anos, que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto neste domingo (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava dentro do carro, que saiu da pista e caiu em uma vala na BR-153, em Canápolis, no Triângulo Mineiro.
O docente da Faculdade de Filosofia Ciência e Letras da USP tinha saído de Anápolis, em Goiás, na quinta-feira (16). Câmeras de uma praça de pedágio de Itumbiara flagraram o momento em que o veículo passava pelo local. Por este motivo, bombeiros da cidade goiana foram acionados para buscas na região. No sábado (18), militares de Minas Gerais também foram acionados e se juntaram às equipes de buscas.
Além dos bombeiros dos dois estados, a Polícia Militar de Minas Gerais, a concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil também participaram da ocorrência.
“Pela dinâmica observada no local, o carro teria atravessado a pista contrária, vindo o veículo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros de profundidade. O automóvel estava na posição lateralizado, com parte do veículo dentro de um córrego. A vegetação estava bastante fechada, o que não possibilitava visualizar o carro mesmo por quem estivesse passando pela rodovia”, destacou a corporação.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















