Um idoso de 74 anos atirou contra a própria filha, de 34 anos, e em seguida tentou tirar a própria vida na manhã desta segunda-feira (28), no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação do crime estaria relacionada à separação do idoso com a esposa, mãe da vítima. O homem, inconformado com o fim do relacionamento, culpava a filha pela separação do casal e já havia feito ameaças contra ela anteriormente.
O crime ocorreu quando a filha saía de casa a caminho da faculdade de odontologia. O pai, que estava em um carro, aguardava próximo à residência e passou a persegui-la, chegando a colidir com o veículo dela. Durante a perseguição, a jovem ligou para a mãe, relatando a situação e se dirigiu para a casa dela. Ao estacionar em frente ao imóvel, na Rua Barreiro, foi surpreendida pelo pai, que desceu do carro e disparou contra ela, atingindo a cabeça e a região abdominal.
Após o ataque, o homem tentou se matar, disparando contra si mesmo na boca. Ambos foram socorridos em estado grave para o Pronto-Socorro João XXIII. A filha possuía uma medida protetiva contra o pai, indicando o histórico de violência e ameaças que enfrentava.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: