O motorista de um carro perdeu o controle da direção, bateu em um poste de energia e capotou na descida da Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (2).
Segundo informações, o veículo descia a rua que dá acesso ao Parque da Cascata e acabou colidindo com um poste de energia e capotando. O carro ficou totalmente danificado.
Ainda não há informações sobre o estado do condutor do automóvel.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















