Um motorista de aplicativo sofreu um assalto na Avenida Canário, no bairro Itapuã, durante a madrugada de quarta-feira (24). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) após a ação de dois homens em uma motocicleta. Apesar de disparos efetuados pelos autores, a vítima não foi atingida.
De acordo com a PM, o condutor havia acabado de deixar um passageiro no fim da avenida, sentido bairro Tamanduá, quando foi surpreendido por uma moto vermelha, modelo “street urbana”. O garupa se aproximou e anunciou o crime com a frase “perdeu, perdeu”.
Na tentativa de escapar, o motorista seguiu até a estrada de terra que liga ao Tamanduá, mas um dos pneus dianteiros do carro cortou e esvaziou. Ele deixou o veículo e continuou correndo até entrar em uma área de mata. Nesse momento, relatou ter ouvido dois disparos de arma de fogo. O homem permaneceu escondido por um tempo até decidir retornar.
Ao voltar, percebeu que os assaltantes haviam levado um celular, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que estava junto ao aparelho, além de R$ 380 em dinheiro.
Até o fechamento do boletim de ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias