Um motorista, de 43 anos, com sinais de embriaguez, atropelou e matou uma mulher de 56 anos, na madrugada desta terça-feira (15), na Rua Jacuí, no bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Outras duas pessoas foram atingidas pelo veículo, que estava em alta velocidade.
A mulher foi atropelada na porta de sua casa, quando ela e o marido de 58 anos, saiam para lanchar. O casal parou para ajudar uma senhora que passava pelo local, quando os três foram atingidos pelo veículo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista seguiu em alta velocidade após fugir de uma blitz. Na fuga, ele bateu em outro carro e atingiu as três vítimas na calçada. Os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital João XXIII.
Ainda conforme a PM, o condutor afirmou aos militares que tinha feito uso de bebida alcoólica. Ele estava com olhos vermelhos e com sinais de embriaguez. Essa é a terceira vez que o homem é preso por dirigir sob efeito de álcool.
O suspeito foi preso em flagrante.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















