Um homem, motivado por ciúmes, matou a companheira com diversos disparos de arma de fogo na frente da filha de apenas 4 anos, no último domingo (25) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Após o homicídio, o agressor postou fotos e vídeos do crime nas redes sociais e tentou tirar a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Ao chegar ao local, os militares encontraram a casa trancada e ouviram o choro da criança. Após adentrar a residência, os policiais localizaram o corpo da mulher na cozinha e o homem ferido, com uma arma de fogo.
O homem, que não obedecia às ordens dos policiais, foi detido após os militares arrombarem a porta da casa. Ele alegou ter cometido o crime por ciúmes. O suspeito também tinha ferimentos no rosto e no abdómen, pois tinha atirado contra si para tirar a própria vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento ao autor do crime, que foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e permanece internado. A Polícia Civil realizou os trabalhos periciais no local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A filha do casal, que presenciou o crime, foi retirada da residência pelos policiais, mas a corporação não divulgou informações sobre para onde a criança foi encaminhada, visando preservar sua identidade.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: