Um homem de 49 anos teve a mão decepada por um pitbull após invadir uma chácara em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada dessa quarta-feira (21). O criminoso, que agia com um comparsa ainda foragido, foi encontrado pelo dono da propriedade caído no chão, sendo atacado pelo cão de guarda.
O proprietário relatou a polícia ter encontrado a cerca danificada e, ao entrar no terreno, deparou-se com a cena do ataque. Com dificuldade, ele conseguiu afastar o animal e, com a ajuda da equipe da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), socorreu o criminoso.
(Foto: Reprodução)
Os bombeiros constataram a gravidade da situação. A mão esquerda do indivíduo estava decepada, com tendões expostos, e ele apresentava diversos cortes e escoriações no corpo. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM), onde passou por amputação do antebraço.
O caso está sob investigação da Polícia Militar, que busca identificar e capturar o segundo comparsa envolvido na invasão.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias