Um homem de 45 anos morreu eletrocutado após subir em um poste de alta tensão na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ficou dependurado por uma corda no poste e teve o corpo parcialmente carbonizado pelo impacto da descarga elétrica.
Segundo informações repassadas aos militares por uma testemunha, a vítima subiu no poste e fez uma ancoragem com uma corta por segurança. Ela estava mexendo em um transformador quando sofreu a descarga elétrica.
A intenção dele, no entanto, não ficou esclarecida, já que ele não trabalhava para empresa de energia elétrica.
Com o apoio da Cemig, a energia da rede foi desligada, o corpo retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















