Um homem de 51 anos matou a ex-companheira, de 37, em sua residência e, em seguida, tirou a própria vida na madrugada desta quarta-feira (23) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo patrão da mulher, que relatou ter recebido a ligação do suspeito, confessando o crime. Ao chegarem à residência, os militares encontraram a vítima em um quarto com marcas de violência e cercada de sangue. O Samu confirmou o óbito no local.
Segundo informações preliminares, o casal estava junto há 15 anos, mas se separou há duas semanas, após o homem suspeitar de uma traição. A motivação do crime, no entanto, ainda será investigada pelas autoridades.
Após o crime, o suspeito manteve contato com o patrão da vítima, informando que estaria nas proximidades do sítio onde ambos trabalhavam. A PM realizou buscas intensivas na região, mas não conseguiu localizá-lo.
Pouco tempo depois, o corpo do homem foi encontrado sem vida próximo a uma estrada no povoado de Andiroba, a cerca de 2 km do local do crime. A faca utilizada no assassinato foi encontrada ao lado do corpo.
Os corpos de ambas as vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. As investigações estão em andamento para apurar todos os detalhes do caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: