Um homem foi preso neste sábado (12), após tentar fugir de uma blitz realizada pela Polícia Militar (PM) na MG 238.
A blitz acontecia na altura do km 30 e ao avistar a PM, o condutor do veículo tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco os outros usuários da via, mas após ser perseguido pelos militares, acabou batendo em um poste de energia elétrica e foi então preso, quando ficou também constatado que o homem não possuia habilitação.
Assista ao vídeo da perseguição clicando na imagem abaixo:
Durante a realização da blitz, foram fiscalizados cerca de 25 veículos, sendo 7 retidos, 2 removidos e constatados 05 condutores sem habilitação.
Além do homem preso, foram apreendidos ainda seis cigarros e uma porção de machonha, e foi recolhida uma CNH.
Da Ascom PMMG
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















