Um homem armado com uma espingarda invadiu uma escola em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e assaltou os funcionários que estavam no local. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (10), na Escola Municipal Colibri.
O suspeito usava máscaras, luvas e capuz durante o assalto. Uma câmera de segurança da instituição flagrou o momento em que o suspeito entra no prédio e, em seguida, rende pessoas que estavam no corredor e recolhe os pertences das vítimas. O bandido conseguiu fugir do local. Ninguém sofreu nenhum tipo de agressão.
A escola tem o ensino voltado para crianças com algum tipo de deficiência, mas no momento do assalto não havia alunos no local. A instituição ainda não teve o retorno das aulas presenciais decretado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime, mas até o momento o suspeito não foi preso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















