Após jogar um boleto no lixo, juntamente com o dinheiro para pagá-lo, uma moradora de Papagaios, na região Central de Minas, teve a fatura quitada depois que o gari Márcio Henrique Lopes Pena, de 39 anos, encontrou e pagou a conta. O caso ocorreu nessa quarta-feira (3).
Durante a coleta de lixo na zona rural de Papagaios, Márcio foi surpreendido por uma mulher aflita, que disse não ter certeza, mas achava que tinha jogado no lixo o dinheiro e o boleto para pagar a prestação de um carro.
Mesmo com a incerteza da mulher, o gari se dispôs a procurar pelos itens perdidos. Ao chegar no aterro do município, ele revirou inúmeros sacos de lixo, e depois de muita procura ele achou um papel que poderia ser o que procurava. Ao conferir, Márcio constatou que era o boleto, e que junto tinha R$ 440, o dinheiro para pagá-lo.
Depois disso, ele foi até uma loteria pagou a fatura. Agora, só falta levar o recibo até a mulher, o que deve ocorrer na rota de quarta-feira que vem. “A nora dela entrou em contato comigo pelo Facebook, e eu avisei que tinha pagado. Ela ficou muito feliz e pediu pra avisar que a sogra dela me convidou para tomar um café lá”, diz.
O gari conta que a sensação que fica é de felicidade. “É uma alegria muito grande, um legado que vou deixar para o meu filho de 11 anos. Muitas pessoas chegaram até mim e me agradeceram”, afirma.
Márcio, que está nessa profissão há 12 anos, conta que ficou feliz com o reconhecimento pelo seu trabalho. “Nós ouvimos muita reclamação no dia a dia, de gente dizendo que esquecemos o lixo. Desta vez, é diferente”, pontua.
Da Redação
Com informações O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















