Um incêndio atingiu uma residência localizada em Inhaúma, na região Central de Minas Gerais, durante a noite de quinta-feira (3). Conforme informações da Polícia Militar (PM), há suspeita de que o próprio filho da moradora tenha provocado o fogo enquanto a mãe ainda estava no imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os militares se depararam com vizinhos utilizando mangueiras para tentar conter as chamas. O fogo já havia danificado o telhado e parte dos quartos da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu controlar o incêndio e interditou a residência devido ao risco de desabamento.
Durante o atendimento da ocorrência, um homem informou aos policiais que o irmão teria discutido com a mãe após ela negar dinheiro a ele. Depois disso, o suspeito teria iniciado o incêndio com a idosa ainda dentro da casa. Vizinhos agiram rapidamente e conseguiram retirar a mulher com segurança antes da chegada do socorro.
O suspeito fugiu para uma área de mata situada nos fundos do lote e não foi localizado, mesmo após buscas realizadas pela PM. Segundo a corporação, ele está em livramento condicional.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias