Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar a mãe, de 58 anos, e roubar bens do apartamento onde ela morava, no bairro Silveira, região Nordeste de Belo Horizonte. O corpo da mulher foi encontrado na tarde de quinta-feira (31) após familiares perderem contato com ela.
A irmã da vítima acionou a Polícia Militar ao ficar sem notícias desde a noite de quarta-feira (30). Após tentativas frustradas de contato, ela chamou um chaveiro para abrir o apartamento da irmã. Ao entrar, encontrou marcas de sangue e a vítima sem vida, sentada no chão da sala.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher morta, com sinais de violência e lesões por arma branca no rosto, pescoço e tórax. Uma faca, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima relatou um histórico de conflitos entre a mãe e o filho. Além do homicídio, o jovem também roubou três televisões e o carro da mãe.
O suspeito foi localizado e preso na manhã desta sexta-feira (1º) em uma distribuidora no bairro Paraíso, onde confessou o crime aos policiais. Ele afirmou que o desentendimento começou quando tentou levar o carro da mãe, e, diante da negativa dela, usou uma faca para agredi-la. Após o crime, o jovem roubou três televisões, que mais tarde trocou por drogas.
O carro foi recuperado, uma vez que o suspeito estava com o veículo no momento da prisão. Ele foi encontrado após monitoramento das equipes do Tático Móvel em parceria com o setor de inteligência.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: