Dois homens, de 20 e 26 anos, morreram no final da tarde de domingo (6), em um tiroteio no bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. Cerca de 30 tiros foram disparados no local, em uma troca que envolveu dois veículos. Um ocupante de cada carro morreu. Os suspeitos do crime não foram presos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), em um dos carros, foi encontrado o jovem de 20 anos sentado no banco do motorista ainda preso ao cinto de segurança com três perfurações no peito. Ele foi encaminhado com vida para o Hospital João XXIII, mas morreu na unidade de saúde. A vítima tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas e havia deixado a prisão no dia 11 de fevereiro de 2020.
O corpo da segunda vítima foi encontrado pelos policiais em frente ao Hospital Santa Rita, no Barreiro. Testemunhas disseram aos militares que viram o homem de 26 anos sendo deixado no local por um carro preto. O veículo é o mesmo visto durante a troca de tiros. Não há informações se o homem ainda estava vivo quando foi deixado no local.
Em rastreamento, a polícia encontrou o carro utilizado no crime abandonado e com marcas de tiros. Ele foi recolhido ao pátio do Detran.
Segundo informações de populares, está havendo uma guerra entre gangues pela disputa do tráfico de drogas da Vila Três Campos e Vila Bernadete.
A Polícia Civil disse que deslocou equipe da perícia criminal ao local dos fatos, onde foram feitos os primeiros levantamentos, iniciando as investigações.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















