Uma mulher de 56 e uma adolescente de 16 morreram baleadas em uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na noite de quarta-feira (5). Uma terceira vítima, de 14, ficou gravemente ferida. Um adolescente de 17, ex-namorado da jovem de 16, foi apreendido como principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ataque foi motivado por ciúme. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta e, ainda usando touca e capacete, iniciou uma discussão com a ex-namorada, funcionária da padaria, que estava no caixa no momento do ocorrido.
Durante o desentendimento, as outras duas vítimas tentaram intervir. A cliente de 56 foi baleada duas vezes pelas costas e morreu no local. Já a funcionária de 16 foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no braço, e não resistiu aos ferimentos.
A adolescente de 14, que também trabalhava na padaria e é filha do proprietário, foi atingida na cabeça, no braço direito e na perna direita. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, onde permanece internada.
Testemunhas relataram ainda que, após os disparos, o autor se aproximou de outra funcionária, que pediu para não ser atingida. Segundo os relatos, o adolescente fez gestos de deboche antes de fugir do local com a motocicleta.
O suspeito foi localizado e apreendido em casa.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















