Um casal foi preso suspeito de roubar cabos de energia elétrica da empresa “Cemig” às margens da BR-040, em Paraopeba. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (31)
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares se depararam com um veículo Fiat Uno, com uma carretinha acoplada, ocupado por E.G.G, de 41 anos, e M.A, de 43 anos. O veículo já estava prestes a sair.
Ao verificarem os objetos no carro, a PM encontrou um transformador de energia que havia sido retirado do poste próximo. Para a subtração do material todos os cabos de energia que ligavam a ele haviam sido cortados. Os militares também encontraram diversas ferramentas, peças elétricas e lacres utilizados pela Cemig no interior do automóvel.
O autor declarou que visava vender o transformador para que fosse usado em uma ligação clandestina (“gato”).
Os dois envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















