Uma mulher de 32 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio após ser atingida por um golpe de faca no pescoço dentro da própria casa, no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Mesmo ferida, ela saiu sozinha do imóvel e conduziu uma motocicleta por cerca de 6 quilômetros até o Hospital Risoleta Neves, onde recebeu atendimento médico e passou por cirurgia. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º).
A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco depois das 5h, já na unidade de saúde, onde a vítima deu entrada com um ferimento de faca próximo à jugular. Profissionais do hospital informaram aos policiais que o autor da agressão estava do lado de fora do prédio, pedindo para ver a companheira.
No local, os militares encontraram um homem de 31 anos, marido da vítima, com roupas sujas de sangue. Ele relatou que o casal estava em casa consumindo bebidas alcoólicas e drogas quando iniciou uma discussão, da qual não se lembrava do motivo. Segundo o próprio relato, o desentendimento evoluiu para agressões e, em seguida, ele teria usado uma faca, atingindo a mulher, que fugiu em direção à garagem e deixou o local de moto.
De acordo com a PM, a mulher estava em estado grave e permanecia no bloco cirúrgico, impossibilitada de prestar depoimento naquele momento. Após o atendimento inicial no hospital, os policiais seguiram até a residência do casal, na rua Maria Rosa Silva, onde encontraram a porta aberta e diversos vestígios de sangue.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu no imóvel a faca utilizada na agressão, além de cigarros de maconha e pinos de cocaína. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a 1ª Delegacia de Venda Nova, responsável pela investigação do caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















