Um adolescente de 17 anos morreu após ser espancado por traficantes no bairro Icaivera, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro, quando os criminosos suspeitaram que ele havia tirado uma foto deles e que poderia repassar a imagem para grupos rivais. Por medo de represálias, a mãe da vítima, de 34 anos, só fez a denúncia nesta quinta-feira (13).
O adolescente havia saído para jogar futebol quando decidiu tirar uma selfie. Os traficantes tomaram seu celular e, sem confirmação, assumiram que ele estava fotografando suas atividades. Em seguida, o adolescente foi derrubado e agredido com socos e chutes na cabeça. Mesmo ferido, conseguiu se levantar e correr para casa, mas foi seguido e atingido por disparos ao chegar em sua residência.
A mãe do jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi informada que não havia ambulância disponível para o local. Sem poder sair de casa devido à presença dos agressores na área, seguiu as instruções dadas pelo telefone, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação, e as autoridades buscam identificar e responsabilizar os envolvidos.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias