Um grave acidente envolvendo uma lancha e um jet ski deixou duas pessoas mortas em um rio do município de Fronteira, no Triângulo Mineiro, nesse sábado (20). Segundo o Corpo de bombeiros, as vítimas são um homem de 36 anos, condutor da moto aquática, e um adolescente de 13 anos que estava no outro veículo.
Quando os bombeiros chegaram no local se depararam com a as duas embarcações paradas próximas a margem do rio, aguardando perícia.
Com apoio do pessoal da Polícia Militar, a guarnição de bombeiros preservou o local e aguardou a perícia da Polícia Civil de Frutal para liberar a remoção dos corpos. A Capitania dos Portos também foi acionada.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou a reportagem que instaurou inquérito policial para apurar o acidente aquático. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Posto Médico-legal para serem submetidos a exames e os procedimentos para liberação estão em andamento.
“Na ocasião, o responsável pelo jet ski, de 41 anos, foi conduzido e ouvido pela autoridade policial”, informou a corporação.
Por BHAZ
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias