O prefeito Duílio de Castro, anunciou nesta quinta-feira (17), que o valor da tarifa do transporte coletivo urbano em Sete Lagoas sofrerá um novo reajuste. Isso porque, na última semana, a Petrobras anunciou um aumento de 25% no valor do diesel, sendo assim, o abastecimento de veículos como ônibus terá uma alta.
O parlamentar aproveitou para esclarecer que não haverá redução ou paralisação de linhas que atendem as comunidades rurais, como de Catavento, Silva Xavier, Lontra, Fazenda Velha, entre outras.
De acordo com o prefeito, isso não vai acontecer. "A Turi tem um contrato a cumprir. A população sabe que nos últimos meses o reajuste do combustível foi alto. Entendemos isso. Agora, parar de atender a nossa população, isso jamais aceitaremos. O transporte público não vai parar", garantiu o prefeito.
O Decreto autorizando o aumento na tarifa depende, agora de publicação no Diário Eletrônico do Município.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















